Como a mentalidade ‘pró-envelhecimento’ de Jennifer Aniston a ajudou a permanecer jovem — 2024



Que Filme Ver?
 

Jennifer Aniston é um daqueles humanos que, aparentemente, não envelhece. A atriz de 52 anos não só parece incrível (você a viu recentemente Amigos reunião? Quero dizer, UAU), mas de acordo com ela, sua mentalidade de envelhecer é o que realmente lhe permitiu prosperar com o passar dos anos.





Falando com Voga , Aniston compartilhou recentemente que ela assinou oficialmente como a Diretor de Criação da Vital Proteins , já que ela é uma grande fã de seus suplementos de peptídeos de colágeno. Não quero ser o rosto de algo se não fizer parte da minha rotina diária. Isso é muito importante para mim, disse ela, explicando que conheceu o colágeno por seu médico de medicina funcional, há sete anos. Minhas articulações, minhas unhas, meu cabelo, minha pele – tudo começou a melhorar.

No entanto, o colágeno não é a única coisa que ajudou Aniston a abraçar o envelhecimento. Quero ter cuidado com a linguagem que uso quando falo em envelhecer, declarou ela, talvez se posicionando contra o termo antienvelhecimento. Segundo ela, os 50 anos de uma mulher não deveriam ser um momento para tentar voltar no tempo, e ela pretende continuar a prosperar.



Aniston atribuiu sua mentalidade positiva em relação ao envelhecimento às matriarcas de sua família que vieram antes dela. Minha mãe sempre foi tão saudável e em boa forma quando eu era criança. Sempre tive isso como base, ela lembrou. Quando fiquei mais velho, saí dos trilhos e comia pizza - e Wonder Bread. Essa foi a minha versão de rebelião, não de drogas ou álcool. Eu queria comer uma comida gostosa cheia de porcaria! E então percebi que simplesmente não me sentia bem. Então comecei a olhar para minha mãe, minha avó e os mais velhos da minha vida. Essas mulheres se tornaram sua inspiração, mostrando que ela poderia se sentir melhor em qualquer idade.



Aniston diz que quando começou a entender como a comida a fazia sentir, em vez de apenas prestar atenção em sua aparência, ela foi muito mais capaz de cuidar de si mesma e abraçar todas as mudanças que surgiram com o tempo. Sim, é ótimo estar em forma e ter uma ótima aparência. . . mas é sobre suas células, seus músculos, para que possamos envelhecer e prosperar, disse ela.



Em particular, ela partilhou um sentimento que a sua mãe lhe reiterava frequentemente: O que a minha mãe costumava dizer-me era: ‘Isto é uma questão de longevidade. É um privilégio envelhecer, mas não precisamos ficar doentes.' É uma espécie de tema da minha vida: aproveitar a idade que tenho e não olhar para o envelhecimento como algo negativo, mas como o privilégio que ele traz. é. Essa é uma perspectiva da qual todos poderíamos nos beneficiar.

Além de adotar uma mentalidade pró-envelhecimento, Aniston adotou alguns outros hábitos que a ajudam a se sentir melhor e a permanecer saudável – mental e fisicamente. Especificamente, ela faz questão de não usar o telefone durante a primeira hora do dia e é uma grande defensora do jejum intermitente.

Ela também mantém seu cérebro afiado, mantendo-se informada quando se trata de novos desenvolvimentos em saúde e ciência. Estou na idade em que estou mais interessado do que nunca na minha saúde e minha vida está prosperando, mas de acordo com a sociedade é quando eu deveria sair para pastar. Não não não. A juventude é desperdiçada com os jovens, eu entendo. Mas quero continuar colocando na minha cabeça informações que vão me inspirar. Achamos que isso é absolutamente genial.



Então acredite em alguém que é - claramente - um profissional nessa coisa de envelhecimento. Não há necessidade de ser pessimista em relação à sua aparência ou à sua saúde com o passar do tempo. Em vez disso, todos deveríamos considerar que talvez possamos continuar a melhorar, mais saudáveis ​​e mais felizes com o tempo, e abraçar o inevitável processo de envelhecimento.

Que Filme Ver?