Família lamenta o nome que eles chamaram de filho, então eles mudaram aos 18 meses — 2024



Que Filme Ver?
 

Os nomes são únicos e carregam significados diferentes, que podem soar bem ou mal para vários grupos de pessoas, dependendo de sua origem ancestral, afiliação religiosa e localização geográfica. Recentemente, uma mãe, Jen Hamilton, saiu para declarar seus arrependimentos sobre o nome de seu filho.





Ela foi ao TikTok para compartilhar seu desdém por a decisão ela ganhou anos atrás ao nomear seu filho e como mudou quando percebeu que não poderia viver com isso. “Não apenas me arrependi [da decisão], mudamos o nome dele quando ele tinha 18 meses”, afirma ela.

Gabby acionou Jen para compartilhar sua história

 Nome

Foto de Jonathan Borba no Unsplash



A comediante Gabby Lamb fez um vídeo perguntando ao público se eles guardam algum ressentimento em relação aos nomes de seus filhos. “OK, pergunta séria para os pais: você se arrepende do nome que deu ao seu filho?” ela começou o vídeo: “Estou perguntando isso porque, enquanto crescia, mantinha uma lista de nomes de bebês em potencial e estava pensando nessa lista outro dia.



RELACIONADO: Mãe tem reação 'eufórica' no show de Elton John, espectadores estão em lágrimas

Ela continuou: “Graças a Deus eu não tive um filho quando eu tinha 16, 18, 22, 25. Porque os nomes que eu escrevi eram atrozes. Por exemplo, eu queria nomear meu filho em potencial Sublime, em homenagem à banda. Bradley é outro nome que eu tinha. Não que haja algo de errado com o nome Bradley, mas eu queria esse nome especificamente porque era o vocalista do nome Sublime. Eu teria me arrependido disso. Então vocês se arrependem do nome que deram aos seus filhos?”



A resposta de Jen ao vídeo

abrir

A mãe da criança respondeu ao post de Gabby: “Sou eu!” Jen afirmou ainda que esperava que seu segundo filho fosse ao ar livre como seu pai, mas ele acabou exatamente o oposto apenas alguns meses após o nascimento. “Com certeza, essa criança terá a alma de um guia turístico de rafting”, diz ela

No entanto, antes de seu nascimento, Jen seguiu a tradição de futuras mamães irem on-line para pesquisar nomes de bebês e inserir a palavra-chave 'nomes de bebês de meninos ao ar livre'. Curiosamente, ela encontrou um nome que ressoou com ela, e eles decidiram ir em frente. “Nós escolhemos Aspen porque é um nome legal”, ela explica. “E é um nome super legal… para outra pessoa.”



Foto de Kelly Sikkema no Unsplash

Ela também esclareceu as razões pelas quais seu filho não se adaptou ao nome Aspen após o nascimento: “Ele fica enjoado no drive-thru do Chick-Fil-A, ele engasga com o PENSAMENTO de um mirtilo, ele adora ar condicionado e sentar para baixo, ele tem uma toupeira de conforto e vai adorar (alerta de spoiler: a toupeira está no peito de sua mãe).”

Jen continua: “Em seu primeiro aniversário, ele perdeu sua mente sempre amorosa quando seu dedo do pé tocou seu bolo. Aos seis anos de idade, ele adora ser segurado por sua mãe… ainda… constantemente.” Ela concluiu revelando sua nova escolha de nome e como eles procuraram um advogado para torná-lo oficial: “Escolhemos um nome que significa luz que é Luke, e ele pode nunca guiar um passeio de rafting, mas com certeza será um local muito confortável) tão doce quanto ele pode ser.”

Que Filme Ver?