Espectadores desapontados Rainha Elizabeth omitida do segmento In Memoriam do Emmy — 2024



Que Filme Ver?
 

O 74º horário nobre Prêmios Emmy começou em 3 de setembro e terminou em 12 de setembro. rainha Elizabeth morreu, evento que gerou fortes reações e homenagens em todo o mundo, mas não durante os Emmys, mesmo durante o segmento In Memoriam.





O Emmy Awards celebra conquistas artísticas e técnicas na televisão, semelhante ao que o Oscar homenageia para o cinema. Há algum precedente para pessoas que esperam que nomes normalmente não associados à TV sejam incluídos no segmento In Memoriam depois que eles forem aprovados; 2020 foi um ano especialmente emocionante com nomes como Kobe Bryant excluídos. Mas A coroa também fez os espectadores se perguntarem por que a rainha Elizabeth não seria mencionada no Emmy. Então, o que aconteceu neste domingo?

O Primetime Emmys não mencionou a rainha Elizabeth

  O Emmy 2022 contou com um In Memoriam que não mencionou a rainha Elizabeth II

O Emmy 2022 apresentou um In Memoriam que não mencionou a rainha Elizabeth II / captura de tela do YouTube



Quando a 74ª cerimônia do Primetime Emmys exibiu suas imagens In Memoriam, não houve nada em homenagem à rainha Elizabeth, a monarca mais antiga da Grã-Bretanha. Ele homenageou Betty White, Sidney Poitier, Casa cheia alum Bob Saget , o mafioso da TV James Caan, Anne Heche, Paul Sorvino – foi um ano ruim. É simplesmente que Elizabeth II está muito afastada da indústria?



RELACIONADO: In Memoriam—Pessoas que Perdemos em 2021

Bem, ela certamente o inspirou. Mesmo sem contar os inúmeros e cada vez maiores documentários sobre a família real britânica, há também a atração de programas de TV sobre eles. Downton Abbey , Guerra dos Tronos , e claro A coroa todos confirmam o fascínio da intriga da corte e do drama interpessoal real. A atriz Olivia Colman interpretou a rainha Elizabeth nas temporadas três e quatro agora. Este papel lhe rendeu um Globo de Ouro e um Primetime Emmy Award de Melhor Atriz em Série Dramática. Sob essa luz, a rainha pode não estar lendo roteiros e bloqueando cenas, ou aperfeiçoando o design de som, mas ela inspirou momentos históricos na indústria.



Rainha Elizabeth e mais no Emmys

  A COROA, Olivia Colman (como Rainha Elizabeth II)

THE CROWN, Olivia Colman (como Rainha Elizabeth II), 'Bubbikins', (3ª temporada, ep. 304, exibida em 17 de novembro de 2019). foto: Sophia Mutevelian / ©Netflix / Cortesia: Everett Collection

Um usuário do Twitter disse: “A seção in memoriam não apresentava a rainha Elizabeth, mesmo depois de tudo o que ela fez por Olivia Colman”. Isso certamente pode ser entendido de duas maneiras: uma sugerindo Elizabeth II foi crucial para inspirar um papel premiado e outro brincando sobre o assunto. Mas inspira a questão do que garante a inclusão de alguém no segmento In Memoriam. Tomemos, por exemplo, Olivia Newton-John. Seus créditos na TV são numerosos, mas sua grande fama vem de sua música, junto com o filme Graxa . Mesmo assim, um porta-voz disse que Newton-John foi homenageado no vídeo Creative Arts In Memoriam, que homenageia a música e os compositores. Então, neste caso, não é a primeira conexão que as pessoas podem pensar, mas justifica comemorar.

de Kobe Bryant ausência do vídeo Emmys In Memoriam 2020 provocou surpresa semelhante ao que a rainha Elizabeth está recebendo, com usuários observando , “Surpreso que eles deixaram #KobeBryant fora do segmento In Memoriam. É verdade que ele não fazia parte da indústria da televisão, mas como uma estrela da NBA, ele ainda tinha uma forte presença na televisão.” Foi quando foi realizado no Staples Center, onde os Lakers jogariam. De volta à realeza britânica, um espectador insiste: “Eles esqueceram a rainha Elizabeth”, talvez pensando em como A coroa , que é chamado por seu diretor de 'uma carta de amor' para Elizabeth, ganhou 10 prêmios Emmy.

Você acha que essa exclusão faz sentido ou deveria ter sido alterada?

  Espectadores debatem se a rainha Elizabeth pertencia ao vídeo do Emmys In Memoriam

Os espectadores debatem se a rainha Elizabeth pertence ao vídeo Emmys In Memoriam / © Mongrel Media /Cortesia Everett Collection

RELACIONADO: Rainha Elizabeth II possuiu um luxuoso local do McDonald's

Que Filme Ver?