Antes Barbra Streisand encontrou o amor com James Brolin , ela era casada com Elliott Gould. Elliott é um ator mais conhecido por seus papéis em Amigos, M.A.S.H o filme, o Oceanos Onze Series, E / R , e mais. Ele foi casado com Barbra de 1963 a 1971 e tiveram um filho, Jason.
Elliott começou a discutir seu casamento com Barbra muitos anos depois. Ele disse , “Bem, Barbra me perguntou em um ponto, porque ela ainda está escrevendo seu livro, ela disse, 'Por que nos separamos?' E eu disse que minha pergunta seria: 'Como poderíamos ter crescido separados?' E a resposta para é que não crescemos juntos e a razão para isso foi porque ela se tornou mais importante do que nós. Então eu também disse a ela: 'Nós fomos muito bem. Fizemos muito rápido e ninguém tem o que temos. É você eu e nosso filho. '”
Fotografías de la escena del crimen de celebridades
O ex-marido de Barbra Streisand, Elliott Gould, fala sobre por que eles se separaram
Elliott Gould / Birdie Thompson / AdMedia
Eles se conheceram quando Barbra tinha apenas 19 anos e fazia um teste para um papel em uma peça. Ela era muito nova na indústria e não sabia o que dizer após a audição. Ela simplesmente pediu que alguém ligasse para ela. Elliott fez e o resto é história.
RELACIONADOS: O que Barbra Streisand está fazendo para despertar o romance com o marido James Brolin
Elliott Gould, Barbra Streisand, filho Jason Gould, 1967 / Coleção Everett
actores en tomates verdes fritos
Depois que se divorciaram, Elliott se casou com Jennifer Bogart em 1973. Eles se divorciaram, se casaram novamente em 1978, mas se divorciaram definitivamente em 1989. Eles têm dois filhos juntos. Quanto a Barbra, ela se casou com James Brolin em 1998 e estão casados desde então.
James Brolin e Barbra Streisand / Dennis Van Tine / starmaxinc.com
James uma vez se abriu sobre como manter o casamento deles vivo em meio a agendas lotadas. Ele disse: “Ambos desejamos voltar para casa para nos vermos, mas ambos adoramos estar na mescla de coisas na nossa idade. Devíamos estar aposentados e em cadeiras de balanço. Mas ela está tão concentrada no que está fazendo. Quanto a mim, estou ocupado o tempo todo. Mas voltamos para casa um para o outro. À noite, estamos sempre juntos. Os dias somos apenas nós correndo e segurando nossas calças. ”
Clique para ver o próximo artigo