Ellen DeGeneres oficialmente quebrou o silêncio dela sobre a morte de seu DJ e amigo, Stephen 'tWitch' Boss. Foi relatado anteriormente que Boss havia morrido aos 40 anos por suicídio, e a apresentadora do talk show seguiu com sua própria homenagem dizendo que estava 'com o coração partido'.
“tWitch era puro amor e luz. Ele era minha família e eu o amava de todo o coração. Eu vou sentir falta dele. Por favor, envie seu amor e apoio para Allison e seus lindos filhos - Weslie, Maddox e Zaia ”, ela escreve ao lado de uma foto dela e de Boss se abraçando.
Ellen DeGeneres fala sobre a perda de Stephen 'tWitch' Boss
Estou de coração partido. tWitch era puro amor e luz. Ele era minha família e eu o amava de todo o coração. Eu vou sentir falta dele. Por favor, envie seu amor e apoio para Allison e seus lindos filhos - Weslie, Maddox e Zaia. pic.twitter.com/lW8Q5HZonx
— Ellen DeGeneres (@TheEllenShow) 14 de dezembro de 2022
A esposa de Boss também confirmou a triste notícia, chocando os fãs, pois sua morte ocorreu poucos dias depois que o casal comemorou seu 9º aniversário. “É com o coração pesado que tenho que compartilhar que meu marido Stephen nos deixou”, diz sua viúva. “Stephen iluminou todos os cômodos em que entrou. Ele valorizava a família, os amigos e a comunidade acima de tudo e liderar com amor e luz era tudo para ele. Ele era a espinha dorsal de nossa família, o melhor marido e pai e uma inspiração para seus fãs”.