Dolly Parton fará cover de Prince And The Rolling Stones no próximo álbum — 2024



Que Filme Ver?
 

Dolly Parton revelou sua intenção de fazer covers de The Rolling Stones, Prince e Lynyrd Skynyrd em seu próximo álbum de rock. o cantor , que foi introduzido no Hall da Fama do Rock and Roll no início deste ano, também contará com o cantor do Journey Steve Perry no álbum e um cover de 'Stairway To Heaven' do Led Zeppelin.





“Teremos muitos grandes e icônicos músicas como [Prince] 'Purple Rain' [the Rolling Stones'] '(I Can't Get No) Satisfaction', [Led Zeppelin's] 'Stairway to Heaven', [Lynyrd Skynyrd's] 'Free Bird' Mas nós vamos tem alguns convidados artistas ', ela revelou em The Tonight Show com Jimmy Fallon .

Dolly Parton diz que agora é uma estrela do rock

 Boneca

THE BEST LITTLE WHOREHOUSE IN TEXAS, Dolly Parton, 1982. ©Universal / cortesia Everett Collection



Apesar de sua proeminência na música country, sua introdução no Hall da Fama do Rock and Roll foi emocionante e memorável para ela. Isso pode ter influenciado sua decisão de traçar um novo curso, apesar da controvérsia anterior. “Eu sou uma estrela do rock agora – é o que eles dizem! Foi uma honra ”, afirmou Parton no programa. “Sabe, estou fazendo um álbum também porque tenho que viver de acordo com todo esse hype.”



RELACIONADO: Dolly Parton rejeita indicação ao Hall da Fama do Rock And Roll até 'Se eu for digno'

“Sinceramente, fui sincera – não queria começar nenhuma polêmica”, esclareceu ela. “Mas quando eles disseram que queriam me colocar no Hall da Fama do Rock & Roll, sempre pensei que era para pessoas que passaram a vida inteira trabalhando para estar no rock 'n' roll. Você não vê o Led Zeppelin no Country Music Hall of Fame… embora eles pudessem!”



 Cobrir

CONVERSA DIRETA, Dolly Parton, 1992. Ph. Jean Moss / © Buena Vista / Cortesia Coleção Everett

“Descobri que era mais do que isso. Então, quando eu percebi o que era, eu disse que se eles me colocassem de qualquer maneira, eu certamente aceitaria graciosamente, o que eu fiz,” ela revelou, “Eu até escrevi uma música sobre isso para meio que contar a história sobre isso.”

A hora dela mudar para o rock é agora

NATAL NA PRAÇA, (também conhecido como NATAL NA PRAÇA DE DOLLY PARTON), Dolly Parton, 2020. © Netflix / Cortesia Coleção Everett



A cantora de 76 anos revelou que pretendia fazer um rock por influência do marido, Carl Dean, que é fã.

“Eu sempre pensei que poderia querer fazer um disco de rock porque meu marido é um louco por rock ‘n’ roll. Pensei: 'Se algum dia vou fazer isso, agora é a hora', revelou Parton.

Que Filme Ver?