Dave Coulier admite ver Bob Saget em seus sonhos — 2025



Que Filme Ver?
 

Dave Coulier recentemente se abriu sobre a profunda conexão que ele compartilhou com seu falecido amigo e Casa cheia co-estrela Bob Saget. Na entrevista tocante, Coulier disse que Saget frequentemente aparece em seus sonhos, sempre fazendo -o rir exatamente como ele na vida real.





Ambos os comediantes se conheceram quando Coulier tinha apenas 18 anos e permaneceu amigos íntimos por décadas. Apesar da morte de Saget em 2022, Coulier ainda sente seu presença de uma maneira especial. 'Ele vem até mim em meus sonhos, e sempre faz algo bobo e tolo', compartilhou Coulier. O vínculo deles foi formado sobre humor e amor fraterno, continuando até além do tempo de Saget na Terra.

Relacionado:

  1. Dave Coulier compartilha que apenas a esposa de Bob Saget poderia suportar seu comportamento 'insano'
  2. Dave Coulier tem muito amor por seu único filho, Luc Coulier

Dave Coulier reflete sobre o apoio interminável de Bob Saget - mesmo na morte

 Dave Coulier

Dave Coulier, Bob Saget/Instagram/ImageCollect



Durante sua batalha com o linfoma do estágio 3 não-Hodgkin, Coulier costumava pensar em como Saget teria sido ao seu lado por tudo isso. Ele teria ligado para ele todos os dias para perguntar como ele estava. O pensamento do apoio inabalável de Saget trouxe as memórias de conforto e agridoce para Coulier.



Coulier e Saget compartilharam a tela por oito temporadas de Casa cheia De 1987 a 1995, mais tarde se reunindo para Casa mais cheia De 2016 a 2020. O relacionamento deles dentro e fora da tela tornou sua amizade um dos mais admiráveis ​​em Hollywood. A passagem de Saget deixou um vazio entre os Casa cheia elenco, com Coulier ainda prestando homenagem a ele, recontando histórias de suas aventuras.



 Dave Coulier

Dave Coulier e Bob Saget/Instagram

Mantendo o espírito de Bob Saget vivo

A bondade de Saget foi muito passada Seu trabalho na televisão . Sua família e sua esposa, Kelly Rizzo , descreveu -o como um homem que reuniu pessoas através de seu humor e bons gestos. Coulier testemunhou isso, afirmando que o talento de Saget por poder fazer com que outros risam era um dos melhores aspectos de sua personalidade.

 Dave Coulier

Full House, no sentido horário da esquerda: Ashley/Mary-Kate Olsen, Dave Coulier, Candace Cameron, John Stamos, Jodie Sweetin, Bob Saget, 1987-95. Foto: Mario Casilli/TV Guide/Cortesia Everett Collection



À medida que Coulier progride, Ele nunca esquece seu querido amigo mas o mantém na sua imaginação e no mundo real. É uma prova da realidade de que a amizade pode superar até os termos da vida e da morte.

->
Que Filme Ver?