Como uma mulher de 29 anos vive em uma pequena casa sobre rodas — 2024



Que Filme Ver?
 

Há uma mulher de 29 anos chamada Sydney, cujo sobrenome é conhecido apenas por aqueles com quem ela escolhe compartilhá-lo, que passou mais de dois anos vivendo a vida na estrada. Ela começou o que pode ser melhor descrito como uma “vida de van” em um ônibus escolar Thomas de 40 pés de comprimento que foi convertido em uma pequena casa. E, sendo uma novata, ela teve que contar com amigos para ajudá-la nos primeiros dias e aconselhá-la sobre situações da vida real que não podiam ser encontradas em Youtube .





“Decidi comprar meu primeiro ônibus escolar e, sem ter a menor ideia do que estava me metendo, decidi ir para os grandes 40 pés, tecnicamente, 36 pés… e foi muito”, disse ela.

No entanto, um ano depois que ela começou este novo Estágio de sua vida, ela rebaixou para um ônibus Ford E-450 de 25 pés 2016, tendo descoberto que não precisava de um veículo grande, porque demorava mais para o ônibus alcançar seus amigos em viagens.



Vida útil do ônibus

  Vida de van em Sydney

Instagram



Foi durante uma viagem ao México que ela percebeu que não precisava de tanto espaço apenas para ela e seu gato, Kayden. Então, quando ela voltou para os Estados Unidos, ela comprou o ônibus por US$ 12.000 e começou a construir sua casa móvel; depois de executar o projeto, ela projetou seus gastos em cerca de US$ 20.000.



Assumir um projeto tão financeiro não deixou muito amassado em seu bolso, porque ela acabara de vender sua casa de três quartos em Portland. Como resultado, ela só teve que usar uma parte dos rendimentos para pagar a conta. Além disso, ela afirma que a única despesa em que incorre é com gasolina.

Seu estilo de vida

Instagram

No começo, Sydney não estava confortável morando em sua van, porque ela estava vindo de sua casa luxuosa e espaçosa, mas ela lidou muito bem com a transição. Ajudar  a fazer isso inicialmente foi passar a primeira noite na companhia de seus amigos e, a partir daí, a comunidade de vida de van com quem ela se cerca, a quem ela é muito grata.



Ela também revelou que uma coisa que ela tirou de sua casa foram suas plantas; o interior de seu ônibus está cheio deles, e ela criou um ambiente para eles prosperarem, expondo-os à luz do sol através das janelas. As vantagens de manter as plantas também têm uma desvantagem: ela afirma que a terra cai no chão sempre que ela se move, que ela então precisa reembalar, mas ela gosta do processo. Além disso, Sydney é uma ávida leitora de livros, então ela tirou o painel frontal da van e o transformou em uma estante.

  vida de ônibus

Instagram

Sydney saiu da norma dos moradores de van para seus utensílios de cozinha ao comprar uma geladeira de pé em vez de uma de baú. Quanto ao motivo para isso, ela revelou: “A geladeira estilo baú é mais popular e mais eficiente em termos energéticos, mas quando você está se movendo constantemente, se algo derramar ou se framboesas começarem a pingar, então você tem essa piscina bruta de isso no fundo da geladeira, e você teria que limpar praticamente toda semana.”

Em 25 de julho, ela fez este post entusiasmado no Instagram: “Esta construção foi a experiência mais gratificante da minha vida. Muita pesquisa, recomendações, ajuda inestimável... sangue, suor e lágrimas foram necessários para construir a casa dos meus sonhos. Estou chegando aos 30 e nunca em um milhão de anos pensei que estaria morando em um espaço de 175 pés quadrados que construí para mim e dirigiria pelo país em … tipo, e daí? … Oh, como eu adoro minha casinha.”

Que Filme Ver?