Carroll O'Connor assumiu mais trabalho após a cirurgia cardíaca em vez de descansar — 2024



Que Filme Ver?
 

Carroll O'Connor sentiu-se melhor depois de passar por um bypass coronário cirurgia na Geórgia enquanto filmava episódios de sua série de TV de 1988 a 1992, No calor da Noite . Ele agiu apesar do conselho de seu médico para levar mais tempo para se recuperar antes de retornar ao show. Em vez disso, ele aumentou sua carga de trabalho assumindo o cargo de produtor co-executivo.





No entanto, Carroll revelou mais tarde em uma entrevista com o South Florida Sun-Sentinel em 1990 a razão pela qual ele assumiu mais responsabilidades em vez de desacelerando . “Muitos perguntavam: 'Mas por que não fazer uma pausa?' A única coisa que eu pensava depois da temporada passada, contando com a operação e recuperação, era assumir o controle desta série. E eu não estava pensando em desistir, descansar ou tirar férias.”

Carroll O'Connor disse que estava 'em forma como um violino' após cirurgia cardíaca

 Carroll O'Connor heart surgery

NO CALOR DA NOITE, Carroll O'Connor, (1992), 1988-95. ph: Tony Esparza/©MGM/cortesia Everett Collection



O ator/escritor, que tinha 66 anos na época da entrevista, revelou que após o sucesso da cirurgia, melhorou sua saúde e está apto para o desempenho de suas funções.



RELACIONADO: O que aconteceu com Hugh O'Connor, Lonnie Jamison, de 'In The Heat Of The Night'?

“Eu tive seis bloqueios que eles contornaram e agora as artérias estão abertas. Com certeza vai fazer você se sentir melhor”, disse O’Connor. “Eu ando de bicicleta ergométrica. Quando eu estava na Geórgia, andei em uma esteira. De volta para casa, posso ir até a praia em Malibu e caminhar. Eles me disseram que eu não precisava fazer ginástica. Eu não ando tanto quanto deveria. Eu tenho que lidar mais com isso.



Carroll O'Connor deu um motivo para aumentar sua carga de trabalho

O'Connor explicou ainda que decidiu adicionar mais ao seu prato assumindo o papel de co-produtor executivo porque queria fazer parte da equipe criativa e ter mais impacto na produção do programa.

NO CALOR DA NOITE, Carroll O'Connor, 1988-94

“Não fazia sentido continuar e não ter controle, porque simplesmente teria um infarto apesar das pontes porque o estresse de fazer coisas que você detesta é indescritível”, revelou. 'É para mim. Eu simplesmente não posso viver com algo que eu não apenas não gosto, mas também não respeito.”



Carroll O'Connor expressa satisfação e paixão por fazer mais

Seu compromisso com o programa, onde estrelou como chefe da polícia do sul, valeu a pena, pois foi classificado no Top 10 da primeira temporada de O'Connor como produtor executivo.

NO CALOR DA NOITE, Carroll O'Connor, 1988-95. ph: Rob Nelson / TV Guide / ©CBS / cortesia Everett Collection

“Estou satisfeito por termos feito uma boa temporada em minha primeira temporada como produtor executivo [com Fred Silverman]”, diz O’Connor. “Mas não estou satisfeito com isso. Acho que podemos fazer ainda melhor.”

Deve-se notar que O'Connor - que faleceu em 2001 - e Todos na família o criador Norman Lear costumava bater de frente com questões criativas também.

Que Filme Ver?