UM Carrie o remake está em andamento enquanto Mike Flanagan está trabalhando em uma série Amazon Prime inspirada no mesmo romance de Stephen King do original. O filme com Sissy Spacek e Piper Laurie foi lançado em 1976, e mais adaptações baseadas no livro de King de mesmo nome se seguiram.
Não há muitos detalhes sobre o elenco ou se a série prometida realmente estreará, mas Mike é conhecido por ter adaptado com sucesso as obras de King, Vida de Chuck e Doutor Sono, anteriormente. Mike também atuará como produtor executivo caso o projeto aconteça.
Relacionado:
- ‘Winnie The Pooh’ está recebendo tratamento de filme de terror
- Um dos filmes clássicos de Steve Martin está sendo refeito na Disney +
O que esperar do remake de ‘Carrie’

Carrie/Everett
Juntando-se a Mike para fazer o Carrie remake é seu parceiro da Intrepid Pictures, Trevor Macy. O repórter de Hollywood descreve a série em desenvolvimento como uma reimaginação ousada e oportuna do original, dirigida por Brian De Palma.
Mike também recebeu elogios do renomado autor King por sua sequência de O Iluminado, Doutor Sono , chamando-o de um relógio incrível, com um crítico de cinema considerando-o a melhor adaptação de King desde Redenção de Shawshank . Com esse histórico, os fãs podem esperar nada menos do que um bom relógio caso os planos de Mike se tornem realidade.

Carrie/Everett
‘Carrie’ e depois
Carrie dos anos 70 foi um sucesso e ainda mantém uma classificação de 94% no Tomates Podres; no entanto, a sequência de 1999 intitulada A Fúria: Carrie 2 foi um fracasso com 23%. Outra adaptação para um filme de TV com Angela Bettis foi lançada em 2002, seguida por Chloe Grace uma década depois.
hormiguero de metal líquido

Carrie/Everett
Chloe recebeu reação dos críticos de cinema, que consideraram isso desanimador e desnecessário. A atriz respondeu às críticas, dizendo que fez o possível para possuir o personagem. Ela observou que era um filme lindo do ponto de vista dela e que outras opiniões são secundárias.
-->