O puxador de orelha exclusivo de Carole Burnett tem uma história comovente — 2024



Que Filme Ver?
 

Se você já viu um episódio de O Show de Carol Burnett , você deve se lembrar do puxão de orelha característico da atriz durante sua música de despedida. É fácil confundir esse movimento com Burnett simplesmente descansando a cabeça na palma da mão, mas acontece que há uma bela história por trás de sua assinatura.





A primeira vez que Burnett puxou a orelha na tela foi em 1955, quando ela fez sua estreia na televisão em O espetáculo de Paul Winchell . Era a maneira dela de dizer oi para a avó, Mabel, que assistia em casa de uma forma que não incomodasse os produtores da NBC. Minha avó (Nanny) me criou aqui em Hollywood. Quando consegui meu primeiro emprego em Nova York, liguei para ela e disse: 'Nanny, estarei na televisão no sábado de manhã'. Ela disse: 'Bem, você precisa me cumprimentar'. Nós descobrimos isso. - puxar minha orelha - e esse foi o meu sinal para ela, explicou ela durante um discurso de aceitação em 2017 para o Prêmio Colegas Campeão das Crianças . Sempre significava ‘Oi, babá. Estou bem. Eu te amo.’ Mais tarde, significava: ‘Olá, babá. Estou bem. Eu te amo. Seu cheque está a caminho.

Burnett manteve a tradição de puxar a orelha esquerda no final de cada episódio, mesmo depois da morte de sua avó em 1967 – uma prova do vínculo amoroso do casal. Ainda é possível ver a atriz enviando mensagens para a avó em premiações e durante entrevistas. Na verdade, o puxão característico de Burnett foi até motivo de piada no 75º Globo de Ouro. Jennifer Aniston e Burnett estavam anunciando os indicados para Melhor Performance de Atriz em Série de Televisão, Musical ou Comédia quando Aniston atrevidamente pediu para puxar a orelha de seu co-apresentador. O comediante, claro, agradeceu.



Ouvir a história comovente por trás do puxão de orelha de Burnett só nos faz adorar a atriz ainda mais!



Mais de Mundo feminino

Aqui está a história… dos programas chamados ‘Brady’ – e houve muitos



Marilyn Monroe e Joe DiMaggio: uma retrospectiva de seu romance agridoce

5 tendências da moda da década de 1950 que devem estar de volta

Que Filme Ver?