Os segredos dos bastidores, de 'Diga sim ao vestido' — 2024



Que Filme Ver?
 

Say Yes To The Dress está no ar há 10 anos. É uma década inteira de mulheres experimentando incontáveis ​​vestidos brancos (e às vezes não brancos) em todas as formas e tamanhos. De vestidos de baile fofos com muito tule a sereias sensuais com brilho extra, há algo para todos no Say Yes To The Dress.





O show teve origem na boutique de noivas de Kleinfeld na cidade de Nova York. A partir daí, gerou uma série de outros programas, como Say Yes To The Dress Atlanta, Say Yes To The Dress Bridesmaids, Says To The Dress Big Bliss, Says To The Dress Canada, Diz Yes To The Dress UK, e um alguns outros. Tornou-se um fenômeno cultural e os espectadores não se cansavam disso. As noivas de todas as partes do mundo sonhavam com o dia em que poderiam ter seu momento mágico e dizer sim ao seu vestido de noiva especial.

Mas nem tudo é renda, babados e miçangas. Há um lado negro no belo mundo dos vestidos de noiva. E há algumas coisas sobre as quais os produtores de Say Yes To The Dress desejam que não fiquemos no escuro. Opa! Aqui estão 15 segredos ultrajantes dos bastidores do show de casamento de prazer culpado favorito de todos, Say Yes To The Dress.



1. Os produtores procuram drama



Quando chego muito longe em uma maratona SYTTD, sempre me pego gritando com a TV. 'Se você não queria que sua irmã dissesse coisas maldosas sobre seu vestido, por que a trouxe? Aquela garota foi rude e horrível desde o minuto em que você entrou! ' Sempre fico chateado com as noivas por trazerem as pessoas mais dramáticas com elas para seus compromissos. Existem damas de honra brigando, noivas que não entendem e mães que não mudam de ideia. Mas então, lembro que é um programa de TV e que a maioria dessas pessoas são provavelmente normais na vida real. Pelo menos, espero que sejam. A noiva de cima que experimentou vestidos de dama de honra em Say Yes To The Dress Atlanta revelou que os diretores e produtores adoravam agitar o drama.



Eles levariam cada uma das meninas de lado para entrevistas privadas. Eles fariam perguntas, as meninas responderiam e então o diretor pediria que respondessem novamente, mas em um tom diferente. Se um produtor sentisse o mais leve cheiro de um desacordo, ele encorajaria seus diretores a fazer muitas perguntas sobre o assunto até obter o que precisavam.

2. A loja é uma bagunça

Na TV, Kleinfeld sempre parece um lugar imaculado e limpo. Claro, os depósitos parecem um pouco opressores, mas ainda assim suponho que sejam limpos e organizados. Seria difícil vender vestidos totalmente brancos por $ 10.000 em um lugar com problemas de higiene, certo? Aparentemente não.



Uma noiva revelou a verdade crua sobre Kleinfeld. Ela visitou a loja no meio do inverno e percebeu que a estação de verificação de casacos não estava vigiada. Assim, dezenas de noivas e seus acompanhantes estavam apenas jogando seus casacos em uma grande pilha. Mas, pior ainda, o banheiro era nojento. Esta noiva o descreveu como 'estilo posto de gasolina'. Desagradável! E além de toda aquela bagunça, ela ainda teve que esperar mais de 20 minutos para se encontrar com seu consultor, apesar de chegar a tempo para a consulta. Então, mesmo antes de ela colocar um vestido, esta noiva foi adiada. E é fácil ver por quê.

3. Eles empurram Pnina

Mesmo que você tenha visto apenas um episódio de Say Yes To The Dress, é provável que você conheça Pnina Tornai. Ela é uma estilista de vestidos exclusiva da Kleinfeld, conhecida por seus corpetes reveladores, saias de contos de fadas e etiquetas de preços exorbitantes. Noivas virão a Kleinfeld de todo o mundo apenas pela chance de experimentar um Pnina. E no programa de TV, parece que Pnina está sempre apenas se escondendo nas prateleiras e esperando para encontrar um de seus fãs de noivas. Na verdade, Pnina está na loja apenas algumas vezes por mês, mas muitas vezes coincide com as datas de filmagem. Mas a noiva de cima que experimentou o banheiro desagradável não estava tendo o lindo momento Pnina que vemos na TV. Apesar de dizer a seu consultor que ela não estava procurando um vestido grande e chamativo, seu consultor trouxe um vestido grande e chamativo Pnina Tornai como sua primeira escolha. Mais tarde, essa noiva estava assistindo ao programa de TV e notou exatamente o mesmo vestido Pnina sendo experimentado por uma noiva que não se parecia em nada com ela. Ela ligou para uma amiga que também tinha acabado de marcar uma consulta no Kleinfeld's e descobriu que ela também foi forçada a usar o mesmo vestido Pnina. Por que estamos pressionando tanto o Pnina, Kleinfeld?

4. Eles colocam você em contato com um consultor com base em sua aparência

Acho que esse segredo não deve ser muito chocante, já que tudo na TV é sobre a aparência. Mas, em minha mente ingênua, presumi que eles formavam pares noivas e consultores com base em suas personalidades ou talvez em sua disponibilidade. Faria sentido para mim que uma noiva mais jovem fosse emparelhada com um consultor mais jovem e vice-versa. Mas não!

Outra mulher que apareceu no programa revelou que seu consultor foi escolhido para ela com base puramente em sua aparência. O consultor, Robin do SYTTD Atlanta, disse à noiva que eles estavam juntos porque o cabelo loiro de Robin e o sotaque sulista contrastavam bem com o cabelo castanho da noiva e a falta de sotaque Para a sorte dessa noiva, ela era fã do programa e esperava ter Robin como consultora. Portanto, é uma coisa boa que ela e Robin sejam tão opostos, ou então ela teria sido emparelhada com outra pessoa.

5. Um episódio leva oito horas para ser filmado

Popsugar

E eu pensei que era um lento comprador! Alguém pode dizer ao meu parceiro que esperar 30 minutos para eu navegar e experimentar oito coisas na H&M não é nada comparado com o que eles têm que passar no SYTTD?

Em 2013, Courtney Wright apareceu em um episódio de Say Yes To The Dress: Bridesmaids. Ela viajou para Bridals by Lori em Atlanta, Geórgia com o resto da festa nupcial para as filmagens. Courtney revelou que as filmagens duraram oito horas e eles experimentaram apenas quatro vestidos. Essas oito horas de filmagem seriam então condensadas em metade de um episódio de 30 minutos, sem os comerciais. Então, basicamente, eles filmaram por oito horas para obter 12 minutos de filmagem.

Courtney explicou que cada vestido levava uma hora para ser filmado e depois discutido em entrevistas com os produtores. Durante as entrevistas, os produtores tentaram provocar algum drama. Courtney disse: “[Os produtores] querem que você aja o mais natural possível, mas você pode dizer que eles querem causar um pouco de drama. Se alguém disser algo que possa potencialmente causar um desacordo, o diretor fará perguntas sobre isso. ”

Páginas:Página1 Página2 Página3
Que Filme Ver?