Debra Messing teve a chance de entrar no lugar de uma das maiores lendas da comédia, Lucille Ball . Durante um episódio de Will & Grace , Debra recriou alguns dos momentos mais memoráveis de Ball. Esse momento se tornou ainda mais memorável porque também incluía Lucie Arnaz, filha de Ball.
Lucille Ball e filha de Desi Arnaz, Lucie Arnaz sempre ferozmente protegeu o trabalho de sua mãe, ela fez uma exceção para Will & Grace , permitindo que o programa adapte o original Eu amo Lucy Scripts para este episódio especial.
Relacionado:
- Lucie Arnaz diz que a mãe Lucille Ball foi 'muito incompreendida' sobre o histórico de negócios
- Assista: Lucille Ball compartilha suas esperanças para o futuro da filha Lucie Arnaz na entrevista de 1979
Em que o episódio Debra bagunçou Lucille Ball?

Debra Messing/Instagram
elenco del sonido de la música
O Will & Grace O episódio 'We Love Lucy' foi uma homenagem a Eu amo Lucy . Messing interpretou Lucy Ricardo, originalmente interpretado por Lucille Ball, enquanto Megan Mullally interpretou Ethel Mertz, e Sean Hayes interpretou Fred Mertz em Drag. Eric McCormack também apareceu como Ricky Ricardo.
O episódio apresentou recriações de três clássico Eu amo Lucy Cenas: a hilariante cena de cena de uva da Lucy's Filme italiano , o caos de fábrica de chocolate em Troca de empregos e a esquina comercial de vitameavegamina Lucy faz um comercial de TV . Lucie Arnaz até fez uma participação especial no episódio, tornando -o ainda mais especial.
Lowes arandela de rayones y abolladuras

Debra Messing se assemelha a Lucille Ball/X
Lucie Arnaz chorou depois de ver Debra bagunçando sua bola de Lucille
Debra Messing explicou em uma entrevista que Arnaz estava no set Quando ela entrou usando uma fantasia completa, e sua reação foi imediata. Eles se abraçaram e ambos ficaram com os olhos lacrimejantes quando Lucie chorou, abraçando Debra e chamando sua mãe. Messing afirmou que a experiência era altamente pessoal, como se Lucille Ball estivesse lá por um momento durante o tributo.
pete malloy y jim reed

Eu amo Lucy: Uma celebração colorida, Lucille Ball, (episódio 'Lucy faz um comercial de TV', temporada 1, foi transmitido em 5 de maio de 1952), 2019. © Fathom Events / CBS / Cortesia Everett
Em outra entrevista, Arnaz admitiu que geralmente evita participar de reconstituições literais de Eu amo Lucy . No entanto, ela gostou tanto do roteiro de 'nós amamos Lucy' que não conseguiu recusar. Ver o desempenho de Messing apenas reafirmou quanto cuidado e respeito foram dados a O legado de sua mãe .
->