Priscilla Presley A homenagem prestou homenagem à falecida enfermeira de Elvis Presley, Marian J. Cocke, que morreu recentemente aos 98 anos de idade. Cocke estava encarregado dos cuidados de Elvis durante seus últimos anos, atendendo a seus requisitos médicos e mantendo -o companhia na propriedade Graceland.
Em um post emocional no Instagram, Priscilla homenageou Cocke, reconhecendo o papel Ela jogou na vida de seu ex-marido. “Marian, você sentirá muita falta. Seu espírito tocou muitas pessoas, especialmente Elvis. Você era a pessoa com quem ele sempre contava ”, lia a legenda dela, acompanhada por uma foto com a si mesma, Cocke, e sua falecida filha, Lisa Marie Presley.
Relacionado:
- A enfermeira de Elvis Presley fala sobre o quão 'infeliz' ele estava perto do fim
- A única filha de Elvis Presley, Lisa Marie Presley, morre aos 54 anos após ataque cardíaco
A enfermeira de Elvis Presley compartilhou um vínculo com ele além do cuidado
Veja este post no Instagram
Uma postagem compartilhada por Hello! Revista Canadá (@Hellocanadamag)
Cocke se conheceu pela primeira vez Elvis Presley Em 1975, enquanto trabalhava como supervisor de enfermagem no Batist Memorial Hospital em Memphis. Ela não sabia quem a lenda da música era a princípio e o lidou com qualquer outro paciente. O relacionamento de trabalho deles logo se tornou uma amizade íntima, e Cocke trabalhou posteriormente como enfermeira particular em Graceland.
calista flockhart y harrison ford kids
Enquanto estava lá, Cocke conseguiu Medicamentos, saúde e pressão arterial de Elvis e até ficaria acordado no meio da noite com ele só para conversar. Embora ela nunca tenha aceitado o pagamento por seus cuidados, Elvis mostrou sua gratidão ao presentear um Pontiac branco, um gesto que ela lembrava com carinho.

ELVIS: É assim que é, Elvis Presley, 1970
A lealdade de Marian J. Cocke é elogiada por fãs e parentes
Após as notícias de sua morte, os fãs e amigos de Elvis Presley foram às mídias sociais para reconhecer a dedicação inabalável de Cocke ao Rei de Rock and Roll . A maioria deles admirava como ela escolheu cuidar dele por pura simpatia e não por dinheiro, testemunhando o quão perto os dois estavam.

A enfermeira/Instagram de Elvis Presley
Cocke registrou seu tempo com ele na autobiografia de 1979 Eu o chamei de baby: A enfermeira de Elvis Presley Lembra -se , dando uma olhada nos últimos anos da lenda. Suas histórias de conversas de longa noite e devoção inabalável cimentaram seu papel na história de Elvis. Os fãs lamentam sua morte, mas também celebram o impacto duradouro que ela causou em um dos cantores mais lendários da música.
->