Ator de 65 anos Dave Coulier anunciou que foi diagnosticado com câncer. Especificamente, ele foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin em estágio 3. Coulier fez o anúncio em um episódio de seu podcast Retrocesso completo e elaborado em entrevista com Pessoas que foi publicado na quarta-feira.
Ativo na indústria do entretenimento desde 1979, Coulier ganhou destaque como comediante stand-up, impressionista e como estrela no elenco de Casa cheia . Décadas depois, ele reprisou seu papel como Joey Gladstone na sequência da série Netflix, Casa mais completa , e desde então manteve os fãs da nostalgia dos anos 90 envolvidos por meio de seu podcast de rewatch, que ele começou a apresentar no ano passado.
Relacionado:
- A estrela de ‘Full House’ Dave Coulier fala sobre planos futuros e novo programa
- Dave Coulier fala sobre quando conheceu Bob Saget, co-estrela de ‘Full House’ pela primeira vez
Dave Coulier revela seu diagnóstico de câncer em estágio 3

Dave Coulier compartilha seu diagnóstico de câncer / ImageCollect
Falando com Pessoas , Coulier compartilhou que foi oficialmente diagnosticado com câncer em outubro. Ele experimentou pela primeira vez inchaço dos linfonodos desencadeado por uma infecção respiratória superior. Na verdade, uma área inchou tanto que atingiu o tamanho de uma bola de golfe . Foi quando seu médico pressionou por uma biópsia, bem como por PET e tomografia computadorizada.
“Três dias depois, meus médicos me ligaram de volta e disseram: 'Gostaríamos de ter notícias melhores para você, mas você tem linfoma não-Hodgkin e é chamado de células B e é muito agressivo'”, acrescentou ele. revelado . “Eu passei de um resfriado para ter câncer, e foi bastante impressionante. Isto tem sido uma viagem de montanha-russa muito rápida.
O caminho daqui

CASA COMPLETA, Dave Coulier, (ca. 1988), 1987-95. © Lorimar Televison / Cortesia: Coleção Everett
Havia boas notícias: um ponto positivo em seu teste de medula óssea deu negativo. Depois de receber seu diagnóstico de câncer Coulier junto com sua esposa Melissa Bring brainstorming com amigos para enfrentar esta notícia preocupante “de frente”.
“Todos nós meio que juntamos nossas cabeças e dissemos: 'Ok, para onde estamos indo?'”, Ele elaborou. “E eles tinham um plano muito específico sobre como tratariam isso. Nesse ponto, minhas chances de cura passaram de algo baixo para 90%. E então foi um ótimo dia.”
lo que sea que le pasó a kate jackson
Por duas semanas, Coulier começou a quimioterapia. Ele apareceu em seu episódio de podcast com a cabeça raspada e usando chapéu. Sua apresentação e sua discussão naquele episódio foram transparentes, no que diz respeito à sua saúde.
“Comecei o podcast usando um chapéu e disse: sempre fui um homem de muitos chapéus, mas esse chapéu tem um significado especial porque, algumas semanas atrás, fui diagnosticado com linfoma não-Hodgkin”, contou Coulier. “Essa foi realmente uma decisão consciente de que vou enfrentar isso de frente e quero que as pessoas saibam que esta é a minha vida. Não vou tentar esconder nada. Prefiro falar sobre isso e abrir a discussão e inspirar as pessoas.”

Dave Coulier na coleção Fuller House / Everett
-->