3 remédios naturais para a síndrome das pernas inquietas que são tão fáceis — 2024



Que Filme Ver?
 

Essa sensação insuportavelmente inquietante conhecida como síndrome das pernas inquietas (SPI) perturba o sono de quase um terço de nós todas as noites. No entanto, 75 por cento dos casos de SPI não são diagnosticados. Boas notícias: essas soluções acalmam suas pernas para Zzzs mais profundos!





Saboreie o crocante de morango

Delicie-se com o crocante de morango quente e você reduzirá as chances de RLS a cada mordida. As bagas estão repletas de fisetina, um composto que funciona de forma semelhante a uma classe de medicamentos chamados agonistas da dopamina, cuja pesquisa no American Family Physician descobriu que reduz os sintomas da SPI em até 50 por cento. A síndrome das pernas inquietas é causada por uma falta de dopamina no cérebro, mas a fisetina imita o hormônio do bem-estar que seu corpo está com falta, acalmando as pernas inquietas no processo. Para segurança extra: suplemente com fisetina pelo menos duas horas antes de dormir. Tentar: Life Extension Bio-Fisetina (LifeExtension.com)

Soneca com sabonete

Parece loucura, mas dormir com uma barra de sabonete perto dos pés da cama acalma os sintomas em 42% das pessoas. Os especialistas suspeitam que o crédito vai para o magnésio do sabonete, que permanece em contato próximo com a pele enquanto você dorme. Na verdade, os cientistas alemães dizem que o relaxante muscular natural acalma o disparo neurológico excessivo que causa nervosismo, reduzindo os sintomas da SPI em 41%. Dica: Use sabonete de lavanda. Pesquisa mostra que inalar o perfume de lavanda por 10 minutos acalma o sistema nervoso, diz Seja seu próprio fitoterapeuta autora Michelle Schoffro Cook, Ph.D. Basta colocar o sabonete de lavanda contendo sulfato de magnésio em um sachê e colocá-lo sob as cobertas (perto das pernas) antes de dormir.



‘Aperte’ seus pés

Calçar meias de compressão antes de dormir facilita a sensação de movimento 140% melhor do que os tratamentos medicamentosos padrão. Uma pesquisa publicada no The Journal of the American Osteopathic Association descobriu que envolver os pés era tão eficaz que ajudava as pessoas a dormir 82% mais profundamente. Colocar pressão sobre dois músculos essenciais do pé acalma o sistema nervoso e desativa o impulso incontrolável do corpo para mover as pernas.



Uma versão deste artigo apareceu originalmente em nossa revista impressa , Mundo feminino .



Que Filme Ver?