Nunca provou uma sardinha? Nem Patti Bodner tinha antes de ajudá-la a diminuir 5 tamanhos de calças e reverter o diabetes — 2024



Que Filme Ver?
 

Durante décadas, a única vez que se ouvia falar de sardinha seria em referência a outra coisa sendo “tão embalada como uma lata de sardinha”. Mas há uma mudança radical em andamento. Influenciadores do TikTok ao You Tube e ao Instagram estão começando a elogiar a humilde sardinha de uma nova maneira: como um ator-chave no sucesso da perda de peso.





Os peixinhos merecem a agitação? As sardinhas são boas para perder peso? Sem dúvida, diz Annette Dr. , um internista residente na Flórida e em ascensão YouTube estrelar ela mesma. Boz diz que viu sardinhas ajudarem até mesmo quem está fazendo dieta mais frustrado a perder peso. Veja a avó da Geórgia, Deb Hamilton, 61, por exemplo. Ela usou sardinhas e as diretrizes do Dr. Boz para perder impressionantes 17 quilos em uma única semana! Continue lendo para descobrir como o Dr. Boz recomenda o uso de sardinha para perder peso.

O que exatamente são sardinhas?

As sardinhas são peixes pequenos e oleosos que fazem parte da família do arenque. O termo sardinha não se refere realmente a uma única espécie de peixe, mas sim a um grupo de vários tipos de peixes pequenos e oleosos que são comumente enlatados e consumidos por humanos.



As sardinhas geralmente estão disponíveis enlatadas, geralmente em óleo, água, molho de tomate ou mostarda. A sardinha em lata pode ser consumida direto da lata ou usado em uma variedade de pratos . E você pode encontrá-los no supermercado local ou online sem problemas.



O que torna as sardinhas tão saudáveis?

As sardinhas são excepcionalmente denso em nutrientes , explica o Dr. Eles se vangloriam doses ideais de aminoácidos curativos, magnésio, vitamina D e uma forma de cálcio altamente absorvível. Esses peixinhos também são uma das fontes de proteína mais baratas do mundo: uma porção de sardinha fornece 16 gramas de proteína e você gasta apenas um pouco mais de $ 1 .



O melhor de tudo é que apenas uma porção de sardinha fornece 2.200 mg de ácidos graxos ômega-3, que o NIH diz é mais que o dobro do que você obtém com uma pílula típica de óleo de peixe.

Deixe-me me gabar de como esses ômega-3 são bons para você. Eles são bons para o cérebro, são bons para o coração e para a saúde geral, diz o Dr. Ômega-3 também ajudam a reduzir o efeito inflamatório prejudicial de outras gorduras que podemos comer – e muitos especialistas acreditam que a redução da inflamação também ajuda a perda de peso .

Como as sardinhas aceleram a perda de peso

Boz é uma defensora da dieta cetônica, que ela credita por ajudar restaurar a saúde de sua mãe doente . Keto funciona reduzindo os carboidratos para que nossos corpos não consigam produzir açúcar no sangue suficiente como combustível. Nesse ponto, o corpo começa a queimar gordura como combustível e, ao fazê-lo, cria compostos chamados cetonas que se tornam nosso novo combustível. Quando estamos usando cetonas, pesquisar mostra que a gordura corporal começa a queimar significativamente mais rápido à medida que o metabolismo acelera.

Boz, uma treinadora cetônica, procurou uma maneira de ajudar as pessoas a maximizar a produção de cetonas, e continuei lendo sobre peixes pequenos, diz ela. Quando menciono pela primeira vez sardinha , as pessoas gritam: ‘Não!’ Mas isso é antes de perceberem que as sardinhas têm gosto muito parecido com o atum e podem melhorar rapidamente os níveis de açúcar no sangue e os resultados da dieta cetônica. E ela diz que a sardinha torna o ceto muito mais poderoso.

Quando se trata de sardinha e perda de peso, o Dr. Boz diz que todos os ômega-3 da sardinha são essenciais porque ajudam a estimular a produção de cetonas. E isso significa que mais gordura pode ser queimada. Nenhum outro alimento se compara, diz ela. Dr. Boz é fã de incorporar sardinhas em qualquer cardápio saudável. Mas para ajudar a iniciar a perda de peso, ela criou um Desafio da sardinha de 3 dias que ela diz pode fazer coisas incríveis. As pessoas passam de dizer: ‘Eu nunca faria isso’ para ‘Quero fazer de novo!’

Por que fazer uma sardinha de 3 dias desafio para perda de peso ?

Um desafio de sardinha de 3 dias é um atalho para obter melhores resultados de perda de peso com ceto. Por que você pode precisar de um impulso inicial? Se você tentar uma alimentação cetônica depois de anos lutando contra problemas de açúcar no sangue, suas células podem estar tão danificadas que têm dificuldade para responder. Mas pesquisar mostra que adicionar duas porções semanais de sardinha aumenta significativamente a probabilidade de uma dieta saudável reverter o pré-diabetes grave. Boz treinou uma mulher diabética que não via muita diferença em uma dieta cetônica tradicional. Ela tentou o desafio da sardinha e viu um Aumento de 460% em cetonas quando o açúcar no sangue voltou ao normal pela primeira vez em anos.

Como você faz o desafio da sardinha de 3 dias?

O desafio de 3 dias da sardinha para perder peso é exatamente o que você pensa: Coma apenas sardinha em óleo por 72 horas. O relógio começa quando você come a primeira mordida de sardinha. Coma quantos quiser, quando quiser. Não há limites nem fome, diz o Dr. Box. Você pode fritá-los na frigideira ou ao ar livre, se quiser ficarem crocantes. Você também pode comê-los direto da lata.

Coma apenas o necessário para se sentir saciado. Se você não consegue superar o sabor, pode comer um pouco de molho picante sem carboidratos, diz o Dr. Mas além desse ou de outro tempero sem carboidratos, você só deve consumir sardinha em óleo, sal, água e café preto. Continue assim por três dias. Depois coma uma última lata de sardinha. Não deixo você terminar o jejum até que coma o último pedaço de sardinha às 72 horas.

Funcionou para Patti - ela perdeu 5 tamanhos de calças e tomou 6 remédios!

Imagem antes e depois de uma mulher que perdeu 5 tamanhos com sardinha

Patti Bodner perdeu 5 tamanhos e reverteu o diabetes usando um desafio de sardinha de 3 dias.Krystal Radlinski/vervestudio.com

Na esperança de livrar-se da insulina cara, Patti Bodner tentei ceto. Meus desejos foram embora e o peso começou a cair, lembra a avó da Flórida, de 67 anos, que faz dieta há muito tempo. Ela estabilizou? Sim, e o diabetes dela melhorou, mas não desapareceu. Então ela mergulhou no desafio de sardinha de 3 dias do Dr. Boz. Nunca comi sardinha, mas achei que deviam ser melhores do que insulina, diz Patti. Ela os achou parecidos com atum e os comeu com mostarda por 72 horas. Eu não tinha fome e uma energia louca.

Após 25 anos de diabetes, ela A1C finalmente voltou ao normal. Ela acabou perdendo 5 tamanhos de calças. Fui levado a acreditar que tinha uma doença que só poderia piorar. Agora estou sem insulina e cinco outros remédios. Isso me economiza US$ 1.000 por mês na farmácia. Também voltei ao peso do ensino médio. Isto foi um milagre!

Mas as sardinhas têm alto teor de mercúrio?

Na verdade, as sardinhas têm muito menos mercúrio do que peixes grandes, como o atum e o peixe-espada, e ainda contém cerca de metade do mercúrio do salmão (que é, por si só, um peixe com baixo teor de mercúrio). A regra é que quanto menor o peixe, menor o risco de mercúrio, diz o Dr. Boz. Você precisaria comer tantas sardinhas para ter um risco de mercúrio que isso não seria fisicamente possível.

E se eu não gostar de sardinha? Existe um substituto?

As sardinhas são incomparáveis ​​e realmente não há substituto. Parte da razão é porque as pessoas geralmente não ficam loucas por sardinhas como ficariam com, digamos, bacon – então você come menos no geral, o que é parte da razão pela qual a abordagem funciona tão bem. Você está dando ao seu sistema uma pausa para não ficar sobrecarregado ao inundá-lo com supernutrientes de sardinha.

Para ter sucesso a longo prazo, inclua as sardinhas em uma dieta cetônica

As diretrizes básicas do Dr. Boz começam com o corte de carboidratos para 20 gramas por dia, enquanto você se concentra em alimentos ricos em gordura, como abacate, ovos, queijo, vegetais sem amido com manteiga, carne gordurosa e especialmente sardinha. Você pode fazer isso usando receitas como a abaixo, para desenvolver o gosto pela sardinha antes de tentar o desafio de 3 dias.

Experimente isso! Receita de salada de sardinha para iniciantes

Troque sardinhas por atum em saladas simples para desenvolver rapidamente o gosto pelo alimento metabólico milagroso da natureza

  • 1 lata de sardinha em óleo
  • 1 ovo cozido
  • 2 xícaras de salada mista simples
  • Azeite, vinagre e temperos

Use sardinha direto da lata, ou para uma textura mais firme, refogue ou frite em fogo médio-alto por cerca de 5 minutos. Misture as sardinhas com os ingredientes da salada e tempere ao seu gosto. Nota: Em testes cegos de sabor, as pessoas não notam os ossos/pele altamente nutritivos nas sardinhas tradicionalmente embaladas. Mas versões desossadas/sem pele também estão disponíveis. Serve 1

Este conteúdo não substitui aconselhamento ou diagnóstico médico profissional. Sempre consulte seu médico antes de seguir qualquer plano de tratamento .

Uma versão deste artigo apareceu originalmente em nossa revista impressa , Mundo feminino .

Que Filme Ver?